"Mude, mas comece devegar, porque a direção é mais importante que a velocidade"

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Será que idealizar os momentos dá azar? Tá, escrotice.
Mas eu acho que idealizo muito as coisas e na minha opnião isso é péssimo (com certeza); Nunca acontece do jeito que imaginei, sei lá - não me sinto preparada para o que vai acontecer. Só me frustro comigo mesma.
Mas sempre que eu quero que algo aconteça, nunca acontece! Brincadeirinha do destinho? Morro de rir! --'
E quando to relaxada o "destino" costuma me presentear com 'surpresinhas', na maioria das vezes são agradáveis, sorte. (Acho que  são agradáveis por que eu relaxo e não idealizo tipo, uma vez por ano, no máximo).
Deixar as coisas acontecerem como tem que acontecer... "Deixar rolar"... definitivamente não sei o que significa e nem como se faz isso.
Vou virar hippie, eles são felizes (ou não), levam a vida do jeito que tem que ser e não ligam pra nada. Tenho quase certeza de que els tem um botãozinho "relax".
Se nada der certo, viro hippie.

Ps. eu nunca viraria hippie
Ps2. num futuro não muito distante vão vender "botõezinhos relax" para serem implantados no corpo ;)
/tomara

Nenhum comentário:

Postar um comentário