"Mude, mas comece devegar, porque a direção é mais importante que a velocidade"

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

É tolo silenciar-me por alguém que eu nem conheço... deixar de curtir momentos engraçados ou deprimentes com meus amigos por simplesmente você não estar ali comigo, pra ouvir minhas idiotices e meus lamentos. Sim, eu sinto sua falta, de forma vergonhosa até, às vezes. Vejo as pessoas descobrindo como é gostar de laguém de verdade e sendo felizes e eu "morro de inveja" e de ódio por eu ter deixado passar as oportunidades que tive. O que me conforta é acreditar que eu vou te encontrar algum dia, e, finalmente, me apaixonar por alguém, e sofrer por amor, e sorrir por amor, e deixar minha frieza de lado.
Às vezes me sinto mal, como se eu não me encaixasse em nenhum ambiente, ou perdesse a graça para os amigos.
Às vezes me sinto aliviada pra curtir minha liberdade ou pra que você não se decepcione com meu jeito de pensar e minhas atitudes.
Eu vou sempre esperar por você, não importa o que pensem, eu sei que você vai trazer a minha felicidade, e eu farei o máximo que eu puder pra que você também seja muito feliz. Afinal, espero por você desde sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário