"Mude, mas comece devegar, porque a direção é mais importante que a velocidade"

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sabe que é BEM difícil lidar com o fato de "não amar que te ama"? A questão chave que ocupa nossos pensamentos é: "Se a gente pudesse escolher a quem amar seria tão mais fácil, menos doloroso... pouparia todo melo-drama e arrependimento".
Às vezes é sua amiga ligada naquele garoto sem noção, às vezes é o seu BFF que gosta de você, ou é o seu novo amigo carinhoso e mais que especial... e magoá-los dói tanto! é como se eu fosse loucamente apaixonada por alguém que nem sequer soubesse ou se importasse com a minha existência.
Se você ama alguém que não nutre o sentimento da mesma forma que você... afaste-se, não insista em mudar a situação, poupe sua mente de dias tristes e sonhos "impossiveis"... Valorize-se mais, não deixe que te façam de idiota...
Uma pessoa não pode ser culpada de ser alvo da sua paixão... até mesmo porque ela sofrerá com seu sofrimento... Conforte-se com a idéia de que todos temos nossas "almas gêmeas" esperando ser encontradas e despertadas para viver sua tão sonhada história de amor...Todos alimentam o sonho de ser feliz com o amor da sua vida, por mais que tentem esconder isso.
- NOSSA que clichê!
Viva La Vida (:
não espere pelos outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário