"Mude, mas comece devegar, porque a direção é mais importante que a velocidade"

sábado, 4 de dezembro de 2010

Pelo menos uma vez no trimestre, mais ou menos, rs, acontece dos seus pais te acordarem às oito da manhã de um sábado (sábado!!! :@), pra que você fique na casa dos seus avós e tire um tempo para dar atenção a eles e ser o neto que ele pediram a papai do céu, ou pelo menos quase isso.
Meus avós são bem normais, visitá-los é meio estranho pra mim - principalmente pra mim que me considero muito idealista -, porque é como se eu tivese uma visão em embassada do meu futuro. Eu nunca quis envelhecer, mas é melhor envelhecer do que morrer né?, mas voltando, meu avô paterno é do tipo que ri a toa, briga a toa, chora a toa (mas não tão a toa assim), e costuma ler livros de medicina que falam sobre a importância de se comer agrião ou como o iôdo volta pra terra quando morremos - nesse nível -, já meu avô materno  é bem relax, bem rural, conversa com você se você quiser conversar, nunca briga, só chora em enterros ou quando está emocionadamente feliz; minha avó paterna adora gabar-se de como seus netos são lindos, saudáveis e de uma personalidade incrivelmente diferente, ou seja, ela me acha rebelde ;); minha avó materna vive por seus netos e filhos, gosta de conversar, dar conselhos, fazer perguntas e manda você tomar juízo, tem alma de criancinha mimada quando não ganha doce, rs.
Os considero estruturadamente felizes e privilegiados com a "conclusão" que a maioria das pessoas deseja ter... tipo, ao envelhecer ter um casa, marido, filhos, muitos nets umavida confortável, com asensação de que seu trabalho foi cumprido e só te resta curtir e ter do que se orgulhar, quero ter do que me orgulhar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário