"Mude, mas comece devegar, porque a direção é mais importante que a velocidade"

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tem dias que a sensação de vazio toma conta de mim e eu fico triste do nada.
A minha vontade de rir e de ouvir, começa a se esvair rapidamente... a escola se torna um martírio, a alegria me dá enjôo.
Não sou como a maioria? ...Não acho que seja isso.
Quero ficar sentada na sombra na hora do recreio, lendo livro, ouvindo música, sem alguém pra pentelhar dando palpites sobre o gosto musical ou pelo jeito cdf em ler livros --' , ficar um pouco só sem que venham me perguntar se estou triste... sem que pensem coisas sobre o que me "atormenta" uuu... "você tá triste?" se soubessem como essa pergunta me irrita... tcs, não é culpa deles.
E se de repente eu quisesse ser outra pessoa? Se eu me arrependesse de tudo que já fiz... se abandonasse minhas convicções? O que teria com isso? Porque perde seu tempo me observando e tentando me decifrar?
Só quero me permitir falar mal das roupas de quem passa sem ofender... Por um momento só quero ouvir o silêncio e apontar o defeito dos outros pra esquecer os meus... me sentir emo por umas horas; porque eu sei que isso vai passar no dia seguinte. "E ai vem a galera do fundão, e ninguém se abala não"

Nenhum comentário:

Postar um comentário