"Mude, mas comece devegar, porque a direção é mais importante que a velocidade"

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O meu espelho é PHD em enfatizar defeitos - quero esclarescer desde já que somente mutantes e pessoas especiais são acariciados com o desprazer de ter um -, é um espelho muito inteligente, parece que é conectado, através de um chip, com o seu cérebro e mostra exatamente o que te desagrada, pra você melhorar ou simplesmente pra te irritar.
Sou muito competente em dar ouvidos às opniões que me são diariamente servidas pelas pessoas que me rodeiam, acato todas com um imenso interesse em estudar se são, de fato, verdadeiras ou não; às vezes vejo essa minha prática como um defeito absurdo e as vezes vejo como o vórtex da qualidade pessoal!
Eu me importo mesmo com o que chega aos meus ouvidos, com o que pensam de mim, procuro sugar os elogios e conselhos e mandar se ferrar quem me insulta... me privo de viver momentos felizes por escutar a opnião alheia pra logo em seguida me arrepender, e um tempo depois perceber que agi certo. Eu sei que me privei do momento feliz, mas ter escutado quem estava do meu lado me poupou de me decepcionar e sofrer com o término. Não me arrependo das escolhas que faço, mas aprendi a lidar com as consequências... temos que aceitar o "brinde" oferecido. Se peço opnião ou se penso antes de agir, é simplesmente pra poupar perda de tempo.
Concorda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário