"Mude, mas comece devegar, porque a direção é mais importante que a velocidade"

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sempre gostei de ler/sair/conversar;
Não consigo ver - me fazendo cálculos matemáticos por esporte/trabalhando duro;
 Meus pais gostariam que eu me esforçasse mais/me importasse mais; Se estudasse saberia tocar guitarra;
Escolher sempre me fez pensar;
Quando era criança queria ter outro nome/ter superpoderes (quero até hoje);
O mais importante na vida é encontrar a felicidade;
Comecei a pensar no futuro de uns tempos pra cá;
Os professores acham que já fui melhor;
Quando fico em dúvida entre duas coisas escolho o que é mais favorável pra mim;
Sempre quis, mas nunca poderei ser outra pessoa/voltar no tempo;
Estou certo de que vou mudar meu jeito de pensar inúmeras vezes.

Às vezes as aulas de matemática prestam :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário