"Mude, mas comece devegar, porque a direção é mais importante que a velocidade"

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Viagem; motivo de insônia, ansiedade, friozinho na barriga e planos sobre o que vai fazer ou deixar de fazer.
Nada melhor do que uma viagem pra estreitar laços de amizade, esquecer um pouco os problemas, jogar UNO! e cantar ao som de violão até de madrugada com os BFFS.
Esse foi um dos fds mais inesquecíveis que já tive; eu sempre quis que as coisas se acertassem entre nós, sempre imaginei as coisas exatamente do jeito que estão agora. Eu perdi muito tempo com picuinhas, palhaçadas, ciúminhos bobos ou julgando pela aparência ao invés de risadas e momentos felizes. Tenho o dever de me culpar por me privar disso. Peço perdão a todos os meus amigos, eu sei que errei por muito tempo, por isso estou me esforçando para recuperá-lo. Muito obrigada pela paciência, por abrirem meus olhos, por não terem ido embora, por serem fortes como são. Eu os amo muito, e agora, mais do que nunca, tenho certeza deque não vivo em vocês.

"Em todo tempo ama o amigo, e na angustia nasce um irmão." Provérbios 17:17
Dedico a: Manoela, Adrielly, Luiza, Larissa, Carol, Robinho, Lucas, Ronald e Juninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário