"Mude, mas comece devegar, porque a direção é mais importante que a velocidade"

sábado, 6 de novembro de 2010

Prós vs. Contras

Era o dia, começo de fim de semana, sábdo = festa, chegou o dia dos 15 anos da BFF, eu estava anciosa pra chegar logo a hora... Usar meu vestido novo e vê-la gloriosa! Eu estava efusiva... quase mais do que no meu próprio aniversário (quase).
Festas são sempre uma caixinha de surpresas... uma caixinha recheada de expectativa e sentimento, mas o que pairava na minha mente desde o dia anterior era a falsidade.
Eu acredito que tenho um jeito diferente de ver a falsidade como uma coisa boa, mas ao mesmo tempo ruim.

Lado bom: penso que é melhor ser falsa do que criar confusão e inimizade... afinal, ninguém quer ser visto como barraqueiro, descer do salto... sair da classe "básica" definitivamente não é a melhor opção. Mesmo que a pessoa não me agrade, prefiro ser simpática e guardar o sentimento pra mim do que tratar com desdém; às vezes a pessoa podia pensar o mesmo de você, mas a partir dessa atitude de segurança a pessoa vai passar a te ver com outros olhos, ou de admiração ou o popular "como ela é uma p* falsa"; pode até desencadear uma amizade.

Lado ruim: agir com falsidade te fará se sentir bem?
Cada um tem um modo diferente de lidar com suas emoções... Todos tem as mesmas dúvidas, questões e preocupações; todo mundo é igual a todo mundo; todo mundo é diferente de todo mundo.

Falsidade é um pecado, não porque desagrada a Deus, e sim porque pecado é tudo aquilo que faz mal ao meu corpo e a minha mente.

ps. minhas BFFs me odiavam, mas fingiam que não, devo nossa incrível amizade a elas, AMR s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário