"Mude, mas comece devegar, porque a direção é mais importante que a velocidade"

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Detesto ser a filha do pastor, detesto quando a responsabilidade pesa sob os meus ombros... Não quero que me sigam, nem acho que sou um exemplo a ser seguido...
Detesto gente sem personalidade... que precisa de um foco pra se espelhar, seu diferencial é você quem cria. A partir do momento que me seguem, encontram decepção, enxergam meu verdadeiro "eu" falho, e inevitavelmente se magoam, comentam, criam barreiras.
Amo ser a filha do pastor porque é através dessa honra que tve a oportunidade de conviver e conhecer pessoas maravilhosas, ter admiração e ser alvo de olhares de pessoas que só querem o meu bem; Amo porque tenho o REFIPA (retiro de filhos de pastor) anual onde encontro alguns dos meus melhores amigos, que levam "o mesmo modo vida" que eu e entendem como isso tudo pode ser difícil. Amo porque acredito que Deus me escolheu para esse "papel" importante e m capacitou para falar Dele para outras pessoas e viver experiências maravilhosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário