"Mude, mas comece devegar, porque a direção é mais importante que a velocidade"

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sobre decepção, vazio, tristeza, perda, nostalgia e paixão não correspondida

Eu me recusava a acreditar que ele havia mentido, teimava em aceitar o fato dele ter me esquecido; não podia ser verdade, ele não podia ser tão canalha! Depois de 1 ano e 3 dias juntos (conto os dias)... depois de todos os planos feitos, todos os segredos confidenciados... cada SMS fofo!
Posso ir até a biblioteca que os livros irreverentes da Marian Keyes me lembram você, ou do tapete da casa da Camila (agora qualquer tapete me paralisa) onde assistimos O Exorcista e eu apertei sua mão quando senti medo... e fiquei te conhecendo ali, fotografei seu cabelo liso castanho, sua pele branca, boca rosada e os olhos do cinza mais claro que já vi.
Se eu pudesse prever o futuro... se a minha voz interior GRITASSE me avisando para continuar fria, eu não teria me apaixonado por vocês; eu não aceitaria o convite pro boliche... eu não contaria piadas pra te fazer rir.
Será que você tinha certeza dos seus sentimentos por mim? Ou será que você realmente pensava estar apaixonado, ao invés de uma simples atração?
Eu tenho três opções: dar um tiro nela, dar uma surra nela ou matar você... mas nenhuma das três me parece boa, pois no fim não te trarão até mim.

4 comentários: