"Mude, mas comece devegar, porque a direção é mais importante que a velocidade"

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eu tenho medo de quando envelhecer esquecer quem eu fui, - o que eu amava, odiava, ouvia, sentia, pensava e sonhava - mas ao mesmo tempo estou anciosa para conhecer meu "eu - responsável"/ou irresponsável, rs.
Eu quero manter minha paixão por Linkin Park e Zac Efron, minha preferência ao filme com pipoca ao invés da rua,  manter meu sarcasmo, minhas loucuras, minhas patetices, meu jeito de pensar, minha timidez, e o meu estilo.
Quero jogar fora meu egoísmo, frieza, minhas neuras, meu jeito possessivo e minha arrogância.
Sonho em fazer faculdade, me casar, ter um Golden Retrivier (cachorro), ter uma fábrica de doces ( pode ser uma lojinha), pintar o cabelo de azul, verde, vermelho e roxo, falar inglês e alemão, viajar pelo menos 5 paizes diferentes, tirar muitas fotos, ter um guarda roupa invejável, tocar baixo e me aproximar cada vez mais do meu Deus.
Tá, mas quem quer saber sobre mim? --' rs
Mas eu acho que, com o tempo, a chance de ficarmos muito relapsos com a vida é grande. Depois naõ adianta reclamar que a vida ficou desinteressante, se a gente se distancia da vida, ela se distancia da gente. Se nada tem muita importancia, se o mundo se resumisse a "tanto faz" e "fazer o que?", nossa existencia perde o sentido e a graça.
Quero aproveitar mais a minha vida, sem deixar que as pessoas me impeçam de viver da forma que eu quero, mas ao mesmo tempo quero sentir mais e me importar mais com o que pensam, quero que se sintam  bem quando estão comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário