"Mude, mas comece devegar, porque a direção é mais importante que a velocidade"

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Um dia desses quando saí da escola, peguei o ônibus com minhas amigas, estávamos rindo alto e dando "boa tarde" de graça pra quem passasse --' quando entrei no ônibus vi o ex de uma "melhor amiga" da minha antiga escola; me peguei pensando durante o percurso em como o carinho de uma pessoa pra outra pode acabar tão rápido - seja com a distâcia, ou talvez um deslize - tô falando da amizade acabar rápido e não do namoro, o namoro ultimamente tem sido mais ou menos assim: "eu te amo mais que tudo nessa minha vida que antes de te encontrar era infeliz e sem cor", e um mês depois acaba, rs, era TANTO AMOR! (tô generalizando os casos, as excessões que me perdoem) tcs, voltando...eu tava falando mesmo da amizade.
O fato de ter tanta intimidade com alguém, confiar nele, ser ouvinte e vise-versa, de repente acabou.
As amizades não são mais como antes? Tipo, "amigos para sempre, láláiá... MESMO" ou agora todos e qualquer um são BFF (Best Friend Forever)? As pessoas conhecem outras e logo se distraem e enjoam umas das outras? Prefiro acreditar que não.
Uns aproveitam a vida como deve ser, outros estão super ligados no futuro, e isso acaba distanciando uns e aproximando outros, nada contra mesmo. Mas a verdade é que as amizaes não parecem mais durar para sempre; e eu tô escrevendo isso aqui pra MUDAR O MUNDO, porque as pessoas vão dar mais valor às amizades! YEAH!
/mentira
Eu tô escrevendo porque eu quis, e eu quero que a minha amizade com você dure PARA SEMPRE e sempre :) não quero te perder.

Dedico aos meus melhores amigos, quero levá-los para sempre, eu amo muito vocês s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário