"Mude, mas comece devegar, porque a direção é mais importante que a velocidade"

domingo, 3 de outubro de 2010

Eu não tenho tido muita vontade de sair, e isso me dá muito tempo pra pensar...
Às vezes vôo, fico pensando "no que pensar"
Mas na maioria das vezes os meus pensamentos me levam ao sentindo das nossas vidas, as escolhas que as pessoas fazem, as crenças, como vivemos... mas, prinpalmente, quando vou vou encontrar você.
Imaginar como você é e onde vou te conhecer...
Será que vc vai gostar das mesmas bandas que eu? Você vai gostar de ler? Será que você va usar ALLSTAR?
[/tá, chega
Me angustia o fato de que você pode estar tão perto e eu não consigo reconhecer.
Eu não sei chorar, nem sofrer ou me preocupar.
Mas eu choraria por você.
Porque é tão bom comigo?
Minhas atitudes nao fazem com que eu te mereça.
Se eu estivesse no seu lugar... Xingaria, perderia a paciencia e partiria pra outra na primeira oportunidade.
Mas você é um anjo, meu anjo.
Não quero que sinta pena de mim ou pense que estou fazendo teatro. Te magoar não está nos meus planos... eu não imagino mais a minha vida sem você online e rindo pra mim na webcan.
Te colocaria num potinho, rs, pra estar sempre comigo, faz parte do meu egoísmo.
Eu não me conformo com o fato de não poder retribuir... Não me odeie por isso, por favor. Eu não me arrependo de ter te conhecido... você me faz muito feliz.

"Porque eu tenho você
Para me fazer me sentir mais forte
Quando os dias são duros e uma hora parece mais longa"
- I've Got You - McFly

4 comentários: