"Mude, mas comece devegar, porque a direção é mais importante que a velocidade"

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Comodidade.: Qualidade do que é cômodo; conforto; bem-estar; ocasião favorável; facilidade; aquilo que torna a vida agradável, que proporciona conforto ou bem estar.

Certo nível da comodidade e conformismo das pessoas têm o poder de me irritar. Infelizmente eu tenho o azar de esbarrar em pessoas desse tipo.
A nossa vida se baseia e convicções que, obviamente, você deve correr atrás a fim de obtê-las... mas preferimos que já venha "mastigado". A expressão "entrou no ônibus e já que sentar na janela", por mais que não tenha muito a ver, me lembra comodidade; sucesso em ciima o esforço alheio; trapaça.
Hoje eu conversei com alguns amigos e todos eles me disseram como queriam que o nosso grupo fosse mais animado, voltasse a ser como antes, que fizessem mais por nós... Eu fiquei boquiaberta, porque os mesmos tem "preguiça" de se encontrar uns com os outros; não adianta nada você querer que mude se não faz a sua parte, os seus sonhos realizados não vão cair no seu colo como um passe de mágica.

- Seja a mudança que você quer ver no mundo - Ghandi

Sempre achei essa frase muito clichê... mas, comece com seu mundo particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário