"Mude, mas comece devegar, porque a direção é mais importante que a velocidade"

sábado, 16 de outubro de 2010

" Em uma colina melancólica
Há uma árvore de plástico
Você está aqui comigo
Apenas olhando para o dia
De outro sonho


Bem você não pode receber o que quer
Mas você pode me ter
Então vamos levantar e ver
Porque você é meu remédio
Quando você está perto de mim
Quando você está perto de mim


O vento frio vai bater suas asas?
E o mundo vai
Alguém sabe
Se estivermos olhando para o dia
De outro sonho


Se você não consegue o que quer
Então venha comigo


Em uma colina melancólica
Um manate?
Apenas olhando para o dia
Quando você está perto de mim
Quando você está perto de mim


Quando você está perto de mim"
- On Melancholy Hill , Gorillaz
acho que não vão entender, rs

2 comentários:

  1. ''Bem você não pode receber o que quer
    Mas você pode me ter
    Então vamos levantar e ver
    Porque você é meu remédio''

    essa parte eu gostei muito sz

    ResponderExcluir