"Mude, mas comece devegar, porque a direção é mais importante que a velocidade"

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Londres, 05 de Outubro de 2000

Sammy,
sei que pode estar achando estranho receber esta carta, e nem fazer idéia de quem eu sou, estou envergonhada em fazer isso pois sou uma garota das antigas que pensa que é o menino quem deve tomar a iniciativa, mas se eu não fizesse isso iria me arrepender depois.
Nós estudamos psicologia na mesma faculdade, o que me dá tempo o suficiente de ver você (me desculpe por isso, mas se tornou um hobby inevitável). Não vou dizer que me apaixonei por você porque sei que soaria ridiculo e eu não acredito em amor à primeira vista, mas queria que soubesse que me encantei com o seu jeito, descolado e culto, popular e nerd, rock e clássico ao mesmo tempo... acho que queria ser como você.
Se não me achar uma louca platônica acho que poderíamos nos encontrar um dia desses no roller disco.
Que tal sexta às 20:00 ?

Beijo, Lila

Nenhum comentário:

Postar um comentário