"Mude, mas comece devegar, porque a direção é mais importante que a velocidade"

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Há uns dias atrás alguém disse a minha mãe sobre o meu comportamento, meu sarcasmo extremo e sobre a influência das minhas amizades; isso me deixou completamente p* da vida porque ela resolveu implicar e desconfiar de qualquer coisa que possa acontecer, desde "Como assim bônus no seu celular?" até "Você ama a Deus?" ... foi um pouco estranho ela perguntar sobre isso, porque eu não tenho muita certeza do meu futuro ou pra onde a vida vai me levar... eu tenho sentido a minha vida passar sem fazer o suficiente, e visto o "sr. exemplo" de outras pessoas... Me senti envergonhada com o fato de estar pensando em banalidades pra que isso preencha qualquer espécie de "vazio" que exista no m interior, pra que não reflita no exterior.
Minha mãe prolongou seus papinhos perguntando se eu tinha certeza da minha salvação; eu respondi que não, porque achava que não era "uma das coisas que se pode ter certeza", ela achou inusitado e disse que eu estava errada. Devo estar mesmo.

"Examinem-se para descobrir se vocês estão firmes na fé. Com certeza vocês sabem que Jesus Cristo está unido com vocês, a não ser que vocês tenham falhado completamente."
 - II Coríntios 13:5

METAS:
* arrumar um emprego;
*fazer aulas de baixo;
*dedicar-me mais ao que realmente interessa: Deus, família e conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário