"Mude, mas comece devegar, porque a direção é mais importante que a velocidade"

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Existem inúmeras razões pra se acreditar que ser uma garota pode ser a melhor coisa que existe, por se jogar emocionalmente nas situações, chorar quando tem vontade, gritar quando der na telha, pôr a culpa da tristeza na TPM e pedir e dar carinho a quem quiser... Mas eu nunca pensei assim, eu amo ser menina, claro, principalmente qundo ser trata de ser valorizada e respeitada e ser alvo de cavalheirismo (por nem todos os homens, infelizmente); Mas eu acho que se eu fosse garoto eu aproveitaria muuuuuito mais, com certeza.

TOP FIVE das razões de ser um garoto:
1 - sua mãe raramente, muito raramente, pede sua ajuda para limpar a casa.
2 - namorar à vontade sem que te chamem de piranha.
3 - ter o dom de não ligar para as consequências e encará-las de forma mais descontráda possivel.
4 - não perder tempo pensando em quem nõa te dá valor.
5 - zoar com os amigos e ser zoado com alegria

A sociedade, por mais que tenha mudado visivel e drasticamente o seu modo de viver, ainda reflete a imposição de que uma menina deve saber cozinhar, bordar e arrumar a casa enquanto o seu marido trabalha, não para sustentá-la mas para ajudar na renda, já que agora somos indepentes-mulheres-maravilha (lavamos, passamos, cozinhamos e trabalhamos \o/).
Não acho ruim, penas vejo a mulher crescer com a consciênciade que é obrigada a aprender a cozinhar e arrumar a casa a fim de que se case e cuide do seu marido.

Eu tenho mais amigos homens do que mulheres, eu me divirto mais com eles (pras minhas amigas que lêem , amo vocês s2), mas os assuntos com os meninos variam, desde garotas até macarrão, rs, e meninas, entrego aqui pra quem não imagia nosso assunto, fala sobre garotos, como são lindos , detestáveis, idiotas e como tem o poder de irritar e ao mesmo tempo serem apaixonantes; claro, nós também falamos de roupas, maquiagem, perfumes, sonhos, viagens, e para concluir, pensamos se os meninos vão gostar, rs.

Falando dessa forma parece que somos todas iguais,  extremamente fúteis, mas não, assim como somo iguais, somos totalmente diferentes, e os garotos foram feitos para nos completar e vise-versa, afinal, não vivemos mesmo uns sem os outros.

ps. acho que estou totalmente errada sobre o modo como são os garotos
ps2. mais um TOP pra lista dos meninos: andar sem camisa no calor
ps3. não existe nada melhor que ser uma garota ;)
ps4. eu ainda não entendi o que quis dizer =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário