"Mude, mas comece devegar, porque a direção é mais importante que a velocidade"

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ANO NOVO õ/ vida nova?

e quando você se toca, o presente já virou passado e já está começando uma nova fase, 2010 acabou, as férias e a hora de curtir chegaram!, e você já pensa, ou não, que vai estudar de verdade, sério, no próximo ano, rs, vai fazer cursos, aula de guitarra, academia, yôga, parar de galinhagem e arranjar uma namorada pra casar, e entrar pra um clube do livro, lógicamente depois do carnaval õ/ (que vai ser em março esse ano pros desavisados).

Se você cumprir metade do que planejou, legal pra você hein?, porque eu nunca cumpro.
2010 foi bem legal, pelo menos pra mim; saí de uma escola a qual eu estudava há oito anos (saudades casulo *-*), e entrei numa escola nova, onde fui muito bem recebida (beijos amiguinhos do jacintho s2); "namorei" e terminei; briguei /mentira; comecei a escrever um livro e desisti /era um dos planos de 2009 pra 2010; conheci pessoas novas que me ensinaram coisas incríveis; me uni mais com meu Deus e meus amigos; fui a festas, fiz 15 anos õ/ (e continuo me sentindo como se ainda tivesse 14, não exatamente nessa ordem); não saí da biblioteca; tirei fotos; sorri e chorei como se vivesse uma perda; perdemos o HEXA de novo; fiz um blog; e não me arrependo de nada do que fiz.

Acho muito cedo pra escrever um post de fim de ano, mas eu não tinha muito o que dizer, então... (carinha pensando)

Enfim, que venha 2011, com muito rock, com muita polêmica, muito grito, muita loucura, muitas novidades, muitos novos amigos e um pouquinho de juízo, que apenas seja muito melhor que 2010.
Quais são os planos pra 2011?

ps1. 2010, tô com saudade de você
ps2. tchau 2010
ps3. U2 no Brasil em abril de 2011 e eu não vou #FAIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário