"Mude, mas comece devegar, porque a direção é mais importante que a velocidade"

domingo, 5 de dezembro de 2010

Odeio meu jeito de pensar, de ser, de me preocupar tanto com a aparência, de não achar mais tanta graça em bobeirinhas, de perder tempo com futilidades, de ser fria e sarcásticas, de querer atenção pra mim e conversar sobre o que eu sinto, o que eu penso, ou sobre o que é complexo, odeio às vezes ser tão séria mas ao mesmo tempo tão criança... simplesmente pra que gostem, só pra que agrade, faço sem perceber, mas isso não muda o fato de que eu odeio meu jeito de ser; de tentar imitar personagens de filmes, de idealizar finais felizes, de tentar me destacar pra ser totalmente diferente das outras pessoas.
Alguém me disse: "Todo mundo tem a vida quer ter"
Acha mesmo que quero ver as pessoas rindo e contando histórias enquanto eu rio apenas por educação ou para que pensem que estou me divertindo?
Tomara que na hora que for pra eu rir e contar histórias, aconteça, e que não demore muito.
Isso tá demorando muito mais que o normal pra uma pessoa.
ps. é só mimo

2 comentários:

  1. Não viva pelos outros, não deixe que cada ação sua seja pensando em o que vão pensar dela.
    Viva por você, faça o que vc quiser fazer, se eles gostarem do seu verdadeiro eu, então eles merecem a sua amizade, se eles preferirem a sua personagem, então deixe-os ir... um dia eles notarão oq perderam. E é melhor que eles notem que perderam a amizade de uma garota incrivel, do que você notar que perdeu sua vida tentando agradar pessoas que nem te mereciam tanto assim.
    Vc é uma grande garota Rhaissa, e sempre que precisar eu vou estar aqui! *-*

    E desculpa se falei alguma besteira :X

    ResponderExcluir
  2. ooooooownt , chorei King *-*
    amo muito você s2

    ResponderExcluir