"Mude, mas comece devegar, porque a direção é mais importante que a velocidade"

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tenho me sentido muito estranha ultimamente... Pensado muito no passado, em como mudei, na inocencia, tenho sentido falta das novelas de Manoel Carlos e ao mesmo tempo de colorir.
Tenho tentado voltar a ser o que era mas ao mesmo tempo tenho tentado melhorar, em detalhes mínimos, como as bandas que escuto, Linkin Park - System of A Down, não tem saído do meu celular... MAS tenho aderido ao haapyrock, não exatamente nessa ordem, rs; costumo dizer que vou rir muito quando eles saírem do armário na idade do RICK MARTIN (NÃO SE REPRIMA)
Felipe Neto tem sido o meu "ídolo"
Tento melhorar pelos outros e por mim; e por mais que as pessoas digam que não se importam o mínimo com o que vão pensar, na verdade se importam sim, ninguém quer ser assunto de gente que não tem o que fazer.
Ontem uma amigas da minha mãe estavam aqui em casa, mulheres de 30 e poucos anos, armando uma festa, riam como loucas e se achavam maravilhosas olhando suas fotos e fofocando,  como adolescentes, rs, me atrevi a comentar a cena e minha mãe me disse que todo mundo é igual a todo mundo, ela tem toda razão.
Ao mesmo tempo que eu quero preservar meu descomprometimento com a vida, eu quero amadurecer. Hoje eu penso assim e me orgulho disso, mas não sei onde e como estarei amanhã, e não ligo pro que vão pensar... UAHSIUASHUAHS '

ps. vou agradecê-lo por me incentivar a fazer o blog
ps2. escutem "Irisdescent - Linkin Park"

Nenhum comentário:

Postar um comentário