"Mude, mas comece devegar, porque a direção é mais importante que a velocidade"

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

... e ele sorriu pra mm... e fez a declaração mais linda...o mar tava calmo... o dia nublado e friozinho, perfeito pra mim.
Ele contava histórias, se interessava em saber mais sobre meus hobbies, sabia me ouvir sem me julgar.
Era incrivel como sempre tínhamos assunto e sabíamos o que o outro estava sentindo em tão pouco tempo.
Ele me fazia ver o mundo de forma diferente. Ouviria até pagode por ele, rs.
Então... eu acordei.  E vi que estava acontecendo tudo de novo.
Era como viver a minha vida somente nos sonhos, e ao acordar meus sentimentos evaporavam, e eu não conseguia mais vê-lo da mesma forma. Eu já tinha me fechado novamente no meu egoismo.

3 comentários:

  1. bem triste essse texto , ps : não sou muito bom em interpretações ^^

    ResponderExcluir
  2. Ela está falando de alguém, alguém que é próximo dela, mas que ela não consegue dizer diretamente pra essa pessoa o que ela diz em seus textos. [/ Foi a minha interpretação.

    ResponderExcluir