"Mude, mas comece devegar, porque a direção é mais importante que a velocidade"

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu estou "jogando fora" mais uma oportunidade que a vida me oferece, isso me traz tristeza e me faz me sentir inutil...
Ele não sabia ao certo o que era futilidade, rs, até agora.
E eu ainda me atrevo a duvidar do que ele diz, "deve estar acostumado a dizer coisas bonitinhas pra conquistar garotas, é como os outros"
Todos sonham em ter um amor verdadeiro, "viver por alguém" e se importar como se sente e pensa sem querer algo em troca.. Não é egoísmo desde que possa retribuir.
Estávamos falando de expectativas, é como um filme, nós imaginamos a coisa toda do nosso melhor modo, do jeito que sonhamos, mas quando no real as expectativas não são superadas, doem.
As nossas escolhas nos levam a consequências que nos deixam marcas, que nos impedem de viver momentos felizes; essas marcas me bloqueiam e me impedem de dizer sim, mas não sei se fico triste por isso...
Eu só queria ter coragem e deixar de ser idiota, eu só queria dar um motivo real pra ele gostar de mim, só queria orgulhá-lo.
"Se ele soubesse, arranjava outra pra me substituir. Uma garota menos idiota, acho. Uma garota bem diferente de mim."

4 comentários:

  1. Lindo, indiretinha para o Queiroz é!? UAHSUAHSAUSH'

    ResponderExcluir
  2. nossa, lindo isso... triste, mas lindo *-*
    começou mt bem o blog =D
    espero que não desista x)
    e não se sinta mal, vc é uma ótima garota, ele vai perceber xuxu, se ja ñ percebeu :)
    cada coisa no seu tempo ^^

    conte cmg pra qlqr coisa no seu blog ;D

    ResponderExcluir
  3. e ainda me diz que não sabe escrever '-', eu entendi bem , e tenho certeza que voce deve ter dado motivos pra ele sentir isso que ee sente por voce, pois voce é perfeita '-'

    ResponderExcluir
  4. Quérem, definitivamene não é pro Queiroz, AHSIUAHSIUAHS - KIIIIIIIIING *-* ainda bem que não excluiu o the voice in my heart - vitim, vc é peerfeito s2

    ResponderExcluir