"Mude, mas comece devegar, porque a direção é mais importante que a velocidade"

terça-feira, 3 de maio de 2011

Quero esclarescer desde já que tenho uma impressão muito boa do amor e parte disso está ligado ao relacionamento dos meus pais que, definitivamente , é invejavel pra quem quer um relacionamento de amor verdadeiro.
Sou do tipo que quando conheço alguém e me interesso, mesmo que ele esteja me fazendo feliz eu sempre penso que um dia ele poderá ser o motivo da minha tristeza. Mas isso não me impede de viver o tempo de felicidade que é reservado.
O reflexo que tenho dos pensamentos das pessoas é que é moda ser bipolar, usar calça apertada e colorida e não acreditar no amor. Falar da bca pra fora que amar é sofrer, virou bordão; mas se amar é sofrer, porque todo mundo ainda insiste em correr atrás do amor?

"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra co a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
I Coríntios 13. 4-7

4 comentários:

  1. ia fazer um comente falando sobre seu post mas eu acho que vou é fazer um texto sobre o amor também.
    Faz tempo que não escrevo, quando eu postar te aviso e a gnt fala sobre :D
    te amo menina! <3

    ResponderExcluir
  2. -Ichimaru Gin-
    "Aquele que descreve o amor com beleza
    é aquele que ainda pretende conhecê-lo.
    Aquele que descreve o amor com feiura
    é aquele que arrogantemente já o conheceu."

    -Hitsugaya Toushirou-
    "O constante banho dos raios de sol
    irá apagar as pegadas restantes no fino gelo.
    Não tema quando você for iludido,
    porque o mundo já está cheio de decepções."

    -Kuchiki Byakuya-
    Nós não devemos derramar lágrimas
    porque isso servirá como uma derrota de nossos corpos para com nossos corações
    Isto não é nada mais do que uma prova
    para dizer que nossos corações são coisas
    além do nosso controle

    ResponderExcluir
  3. http://manuscrito-lunanoire.blogspot.com/

    s frases que usei como comentario nãoea para criticar, mas com eu achei que havia relação com o que vc escreveu, achei que era uma boa oportunidade pra divulga o meu blog, eu soube que vc gosta de livros e eu preciso de pessoas para acessarem meu blog

    eu estou criando uma historia de estilo adventure\fantasy em um cenario gotico victoriano e pretendo transforma-lo em um animation movie. se gotar deixe comentarios e me ajude a divulgar
    obrigado

    ResponderExcluir