"Mude, mas comece devegar, porque a direção é mais importante que a velocidade"

quinta-feira, 17 de março de 2011

A quem eu quero enganar?
NUNCA vai voltar a ser como era, infelizmente.
    Eu não devia ter feito aquela besteira :'(
Eu percebi que vou ter que arcar com as consequências, porque nos dois somos orgulhosos demais pra dar o braço a torcer.
Você nem convive com ele amiga, não como a gente saber o que ele ta pensando. Eu não quero mais ouvir boas notícias dos outros e sim dele, quero que ele diga pra mim o que sente; como disse um dia.
Quantas vezes eu devo ter pensado em voltar no tempo? Isso NUNCA vai acontecer. "Never Say Never" só existe em palcos ou filmes de karatê.

"Mas existe um grande, o maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma. Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho."
- Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário